Devoção diária para 1 de Setembro de 2020

Oração para usar nossos dons com sabedoria

Senhor, dá-me a cada dia a sabedoria para ver quais coisas são importantes e quais não são. Mostre-me como usar melhor o tempo e os talentos que você me deu.

Ajude-me a usar todas as minhas oportunidades com sabedoria, para que eu possa compartilhar, por meio do serviço aos outros, os bons presentes que recebi de você.

Amém.

Bênção

Agora, Àquele que me deu a graça de acordo com o Seu evangelho, de acordo com a revelação do mistério escondido por muitos séculos atrás, mas agora revelado e dado a conhecer pelo comando do Deus eterno, para que toda a humanidade encontre a obediência isso vem da fé; ao único Deus, o Deus da sabedoria e da verdade, seja a glória para sempre por meio de Seu único filho, Jesus Cristo.

Amém.

Pense no dia a seguir em termos de Deus com você e visualize saúde, força, orientação, pureza, confiança tranquila e vitória como os dons da Sua presença

Verso de Meditação
Mateus 10:14: E, se alguém não quiser receber você nem ouvir suas palavras, sacuda o pó de seus pés ao sair daquela casa ou cidade.

Escrituras

Efésios 2:10 
Pois nós somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou de antemão, para que andássemos nelas.

Gálatas 1: 6-9 
Um Evangelho (Gálatas # 3)

Estou surpreso em saber que você abandonou o verdadeiro Evangelho de Cristo e começou a seguir “evangelhos” pervertidos ensinados a você por falsos e vigaristas.

Eu chamo isso de “evangelhos”, mas é um nome impróprio. Existe um e apenas um Evangelho: aquele que vos ensinei.

Se eu mesmo viesse e pregasse algo diferente para você – se um anjo descesse do céu e lhe dissesse algo diferente – vire as costas e vá embora. Esses ensinamentos, e aqueles que os promovem, são amaldiçoados!

Já o disse e o direi novamente, por escrito: aqueles que ensinam os seus próprios pensamentos e os chamam de Palavra de Deus são malditos.

Bíblia literal

6 Estou surpreso que tão rapidamente você mude do chamado na graça de Cristo para outro evangelho,

7 que não existe outro; exceto que alguns estão perturbando você e querendo redirecionar (ou perverter ou distorcer) o evangelho de Cristo.

8 Mas mesmo se nós ou um anjo do céu evangelizarmos diferente do que temos evangelizado para você, ele (ou ele) está amaldiçoado.

9 Como já dissemos, e agora repito, se alguém com quem você evangeliza diferente do que você recebeu, ele (ou aquilo) é um anátema. (“Anátema”, estranhamente, é uma transliteração perfeita da palavra grega usada aqui e no v. 10.

Significa ser o objeto do desfavor de Deus. Paulo chega o mais perto possível de dizer “maldito” sem abrir mão da possibilidade de arrependimento .).

Devocional diário para 31 de agosto de 2020

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES PARA RECEBER NOSSOS DEVOCIONAIS

Se você é novo na Oração Diária, seja bem-vindo. Esta página fornece uma devoção não denominacional baseada na Bíblia todos os dias, incluindo orações, Escritura, estudo da Bíblia, música e arte, projetada para ser usada na adoração e no aprofundamento da fé por qualquer pessoa que confesse Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador.

Esperamos que você dê uma olhada em alguns dos recursos . O registro não é necessário, embora se você se registrar, você será saudado pelo nome e poderá registrar sua pontuação em nossos recursos Teste Diário da Bíblia , Combinar um Versículo e Memorizar Versos Bíblicos Favoritos.

Amigo de Deus

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *