Devoção diária para 6 de Setembro de 2020

Oração pela Armadura de Luz

A noite já se foi, já é um novo dia. Deixe-me então abandonar as obras das trevas e vestir a armadura da luz.

Misericordioso Pai, eu imploro, por amor de sua misericórdia, continue sua graça e favor para comigo neste dia; que o sol do seu evangelho nunca saia do meu coração; que a tua verdade permaneça e seja estabelecida comigo e entre todos nós, para sempre.

Ajude minha descrença, aumente minha fé, dê-me um coração para considerar o tempo de minha visitação. Na fé, reveste-me de Cristo, para que ele viva em mim, e o teu nome seja glorificado em mim, à vista de todo o mundo.

Amém.

Oração pela libertação

Querido Senhor, conceda-me, rogo-lhe, a sua graça auxiliadora divina. Dá-me paciência e força para suportar minhas tribulações com total submissão à tua vontade.

Você conhece minha miséria e sofrimento. Eu fujo para você, minha única esperança e refúgio, para alívio e conforto, confiando em seu infinito amor e compaixão; que no tempo devido, você me livrará de todas as provações desta vida e transformará minha angústia em conforto.

Eu me regozijo em sua misericórdia. Exalto e louvo o Teu santo nome, ó Pai, Filho e Espírito Santo: agora e para sempre.

Amém.

Meditação

“No final, é importante lembrar que não podemos nos tornar o que precisamos ser permanecendo o que somos”.

Benção (da Epístola de Judas)

Agora toda a glória a ti, grande Deus, que é capaz de nos impedir de cair e nos trará com grande alegria em sua gloriosa presença sem uma única falha. Toda a glória para você que é o único Deus, nosso Salvador por Jesus Cristo nosso Senhor. Toda a glória, majestade, poder e autoridade são seus antes de todos os tempos, e no presente e além de todos os tempos!

Amém.

Hoje em oração diária

Água
O Salmo 65 e a seleção de Gênesis são um contraste estranho, o salmo louvando a água como um presente de Deus para nós, e Gênesis falando da quase extinção da humanidade pela água. Mas Deus prometeu a Noé que nunca mais destruiria o mundo pelo dilúvio.

Fogo e água, dons que nos permitem viver com conforto e fartura, ambos têm o poder de destruir por insuficiência ou excesso, e temo que a água se torne em breve um ponto sensível na geopolítica.

Estamos ficando sem água doce , mesmo com o aumento dos oceanos devido ao aquecimento global. Eu imagino que haverá guerras pela água nas próximas décadas; com certeza, muita morte e sofrimento.

Muitos locais, do norte da Índia ao norte da África e ao Novo México, já estão começando a ver escassez extrema de água. O que as pessoas farão quando abrirem a torneira e não sair nada? Quando os poços estão secos e as colheitas não podem ser regadas?

Agradeço a Deus que não viverei para ver isso.

Verso de Memória
Filipenses 2: 8: Sendo encontrado na aparência de um homem, Ele se humilhou tornando-se obediente até a morte, até mesmo a morte de cruz.

ESCRITURAS

Salmo 65: 9-13
Você visita a terra e a rega,
Você a enriquece enormemente;
O rio de Deus está cheio de água;
Você fornece o grão deles,
pois assim o preparou.

Você rega abundantemente suas cristas,
Você estabelece seus sulcos;
Você o torna macio com chuveiros,
Você abençoa seu crescimento.

Coroas o ano com a tua bondade,
e as tuas veredas gotejam em abundância.
Eles caem nas pastagens do deserto,
E as pequenas colinas se regozijam por todos os lados.

As pastagens estão revestidas de rebanhos;
Os vales também estão cobertos de grãos;
Eles gritam de alegria, eles também cantam.

Devocional diário para 5 de setembro de 2020

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES PARA RECEBER NOSSOS DEVOCIONAIS

Se você é novo na Oração Diária, seja bem-vindo. Esta página fornece uma devoção não denominacional baseada na Bíblia todos os dias, incluindo orações, Escritura, estudo da Bíblia, música e arte, projetada para ser usada na adoração e no aprofundamento da fé por qualquer pessoa que confesse Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador.

Esperamos que você dê uma olhada em alguns dos recursos . O registro não é necessário, embora se você se registrar, você será saudado pelo nome e poderá registrar sua pontuação em nossos recursos Teste Diário da Bíblia , Combinar um Versículo e Memorizar Versos Bíblicos Favoritos.

Amigo de Deus

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *